quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu achei que eram rosas...

Paisagismo e jardinagem viraram uma paixão que nem quando saio de férias descanso. É só ver uma planta diferente, um jardim bonito, que estou eu lá clicando.
As fotos abaixo são de uma parte dos jardins do Alhambra, um complexo de palácios e fortaleza, construído pelos mouros na cidade de Granada, Espanha.

Para mim, tratavam-se de rosas. Achei-as diferentes, mas para mim era rosas. Mas, hoje no Cheiro de Mato foi publicada a foto do Ranúnculo (Ranunculus asiaticus), dizendo justamente que se parecem com rosas, mas não são. E aí lembrei desse jardim.

Thaís, as flores da minha foto são ou não Ranúnculos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!