domingo, 7 de setembro de 2008

CEAGESP

Fui ao CEAGESP na 6ª feira e já dá pra sentir a primavera no ar. Muuuuitas flores, muito colorido, espécies que não via em abundância nas últimas visitas ao entreposto.
Quem não conhece deveria fazer uma visita; vale a pena. Não só pelos preços, mas o passeio por si só já é muito bacana. Dessa vez, por exemplo, voltei com as mãos abanando, sem um vasinho sequer.

Para não passar em branco, a foto de uma das orquídeas que comprei da outra vez que fui lá. É uma Dendobrium Stardust. Bom começo de semana a todos!

CEAGESP - Mercado de flores - 3ªs e 6ªs feiras - das 5h00 às 10h30 - Avenida Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina - Estacionamento: utilize portão 4


2 comentários:

  1. Lindos os dendrobiuns.
    Ontem foi meu aniversário de casamento e meu pai me deu um vaso... Amei. Devo postá-lo nesta semana.
    Quanto ao selinho, é só colocá-lo no seu blog. Mas só se você quiser!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Tatiana, como é que vc conseguiu sair da Ceagesp sem comprar nada? Taí um desafio que nem me atrevo a tentar. Beijão, Thaís Lauton

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!