quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero um VAZU! Você me ajuda?

Pessoal, estou participando do Concurso Cultural do blog Fui morar numa casinha. O prêmio é um Vazu, aquele que postei aqui. Passei pela primeira etapa, onde foram selecionados 3 fotos de ambientes com a descrição do local onde o vaso será colocado e também de como será o arranjo.
Agora a votação é aberta no blog.
Para votar é só entrar aqui e postar um comentário, indicando o ambiente de sua escolha. A votação é até o dia 18 de junho.

O vencedor será anunciado dia 21 de junho, véspera do meu aniversário. Então, bem que eu podia ganhar esse presente, né? Se você gostar do meu ambiente e quiser me ajudar, o meu é a sala de jantar, o concorrente B.

Ah! E aproveita e passeia pela casinha da Larissa. Vale a pena!

Beijos e obrigada!!!

2 comentários:

  1. Q máximo, acabei de passar no blog Fui morar numa casinha e vi o post e pensei: vou votar no concorrente B e qd entrei aki vi q a sala era sua... rsrsrs

    Amei o ambiente, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!