quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pau pra toda obra

Lembra da minha jardineira mostrada aqui? Pois é, as margaridas secaram e ela estava horrível de novo. E eu, apesar de estar me descabelando com a pintura do apartamento (sim, eu e marido pintamos quase todo o apê) e algumas mudanças na decor, ia receber a família no ano novo e flor morta não ia rolar, né?

Não tive tempo de ir a CEAGESP, então passei correndo na Cobasi mesmo. Quando vi as flores da fortuna, lembrei que marido gosta delas. Mas, como minha experiência com elas não costuma ser das melhores (sempre dá pulgão, isso quando não fica toda preta, parecendo queimada), resolvi pegar umas suculentas também. Todos daqueles vasos mini, bem piticos.

E, acredite se quiser, no dia 31, depois de passar o dia na cozinha e arrumando a casa, fui replantar a jardineira, antes de todo mundo chegar. E ficou assim, ó:


Detalhe
As suculentas são pau pra toda obra. Adoro! E achei fofa, porque os volumes diferentes fazem com que pareça uma mini-floresta. E você, gostou?

6 comentários:

  1. Amei :D
    Acho que acabou de me dar uma ideia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que capricho, Tati!
    Aproveito para te desejar um ótimo 2011!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Sandra, quero ver essa idéia...

    Lari, um ótimo 2011 pra vc tbm!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati! Ficou linda sua jardineira... adoro suculentas, elas realmente dão um efeito diferente, um volume bacana, e são fáceis de cuidar, né?

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas demais!Adoro flores e vc conseguiu uma bela combinação!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Queria eu ter aqui facilidade para encontrar plantas .Aqui na roça, é difirci prá caramba...se quiser conchinhas, pedrinhas, peixinhos, estrelas do mar, facim,facim, agora cactos, suculentas etc....difííírci prá danar...amei sua jardineira,bjocas....

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!