quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aparadores

Quem disse que aparador serve só pra sala de jantar? Que tal colocar um no seu jardim? Para quem tem varanda então, é uma ótima solução para dispor sua coleção de vasos e plantas, e até mesmo deixar ao alcance das mãos ferramentas, regadores e pulverizadores.
Abaixo uma seleção para você se inspirar e quem sabe colocar em prática. 


Aparador Bossa da Fertriade


Carrinho de piscina, que cheguei a cogitar para os meus vasos.
Da Tok & Stok

De ferro, permite pendurar vasos e ferramentas na treliça.
Achado no Shopping Garden.

Fruteira do Depósito Santa Fé, que
ficaria uma graça com vasos floridos :)

Olha só esse carrinho, também do
Depósito Santa Fé. Um charme, não?

E esse também do Depósito Santa Fé, muito parecido com
o meu atual.

Então, essa idéia surgiu porque quando eu casei e comecei a comprar orquídeas, o apê onde morava não tinha varanda, então elas foram parar no aparador da sala de jantar que era bem próximo a janela. Quando me mudei para cá, sonhava em colocar uma estante na varanda. Procurei e não achei (entenda-se também no tamanho que coubesse no meu pequeno espaço e no preço que eu pudesse pagar) a estante de madeira que queria. Acabei comprando uma estante de ferro, charmosa também, mas que logo ficou cheia. E os vasos começaram a invadir o apartamento e marido ficando preocupado... "qualquer dia não consigo entrar em casa..."
Aí um belo dia, numa loja de móveis rústicos ajudando uma amiga a escolher os móveis para a sala dela, eis que encontro o que eu queria num preço bacana.

E você? Já começou a imaginar um cantinho charmoso com plantinhas?

Um comentário:

  1. TATY,vc tá de parabéns,adorei estes modelos de aparadores, principalmente esse de ferro,é maravilhoso...´´também quero pra colocar no meu jardim de inverno.`` bjsss...

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!