domingo, 29 de maio de 2011

Como é bom estar em meio a Natureza!

Ontem tirei o dia para mim, para o meu lazer, e para ampliar meus horizontes também. Passei o dia no Meio Ambiente Viveiro Florestal com o mestre Raul Cânovas e uma turma apaixonada por plantas.Como é bom estar em meio às plantas, apreciar seus formatos, texturas, cores e flores.
Foi um dia delicioso, com novos aprendizados sobre cultivo e paisagismo, além de conhecer novas espécies e vê-las ao vivo e a cores, e também iniciar meu conhecimento sobre árvores, muito pobre ainda.

Sylvia, paisagista da Tree Flowers (minha amiga, fizemos
nosso 1º curso de paisagismo juntas, há alguns anos), Raul e eu.

Tirei muitas fotos, conversei muito, ri muito, troquei contatos, passei frio e voltei cheia de idéias e temas para serem pesquisados e dicas para serem colocadas em prática.
Não vou mostrar aqui as fotos que tirei; elas vão aparecer em posts no próximo mês, às vezes para ilustrar alguma coisa, às vezes num post específico sobre a espécie fotografada.

Um beijo grande e bom início de semana a todos!

Um comentário:

  1. Oi,Tatiana!Me leva junto no próximo?rsrs...
    Bela sugestão de passeio...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir

Adoro quando você participa do blog.
Tento responder a todos. Se deixar e-mail, respondo por e-mail. Senão, respondo aqui nas postagens mesmo.
Beijo e obrigada!